quarta-feira, 6 de maio de 2015

Meu adeus temporario aos MMORPG´s


A constatação veio a poucos dias,estava upando no Mu spirit,fui ao site do jogo e vi e cai na real
36 horas ja jogadas,isso que so dinha comecado a jogar a 5 dias antes de ir ao site,percebi o tanto de tempo gasto nos jogos MMO e percebi que para viciar e muito facil principalmente se voce se apaixonar pelo jogo,vi um vlog de uma pessoa que gastou mais de 700 reais em grand chase e nao tinha a noção disso,em varios mu's do mundo todo entre outros rpgs existem gastos absurdos,todo mundo fala de WOW que ele é fantastico,excelente mas nunca entrou na minha cabeça ter que obrigatoriamente pagar uma mensalidade,nem cheguei a testar online pois so de saber que vou ter que pagar seguidamente no futuro para jogar com preços nada baratos,ja me desanimou,nao que eu nao tenha a quantia,mas porque eu tenho noção o que é DINHEIRO,realmente e os MMORPGs tem esse poder de te tentar ate voce teoricamente virar VIP e ter sua vida facilitada nos jogos,ficando mais forte mais rapido,mas nunca de graça,muita pouca coisa é de graça,no Shaiya pessoal tendo que viver igual a um zumbi,upando de madrugada para pelo ao menos chegar proximo ao pessoal de cash,platinum,fora os hacks que sao frequentes nos MMORPGs,as reclamacoes ao Shaiya sao enormes pela dificuldade e pela enorme diferenca(nao e pequena nao) para os jogadores que sao free,eu senti isso na pele e deletei shaiya e a aeriagames do meu pc de jogos.
Eu que sempre postei cursos online de qualidade,fui engolido pela vontade de upar,as vezes no meio do trabalho,logo apos de acordar,no cafe da manha e muitas vezes na madrugada,eu que implacava um certificado de um curso diferente atras do outros e nao conseguia nem dar mais atencao ao futebol que é arte da minha vida,nem meu trabalho,eu gosto do MU e outros rpgs mas isso na verdade nao é um adeus é um ate logo,pois gosto de jogar,mas preciso usar o meu tempo para coisas importantes tambem pra min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário