domingo, 24 de maio de 2015

Os Vingadores 2 - Era de Ultron - Eu assisti

Os Vingadores 2 - Era de Ultron - Eu assisti
Ganhei os ingressos numa promoção,com direito a sessão 3d o que abrilhantou ainda mais o filme positivamente,foi minha primeira experiencia 3d no cinema então por este ponto de vista foi muito bacana,coloquei meu oculos e tentava nao esperar nada não muito complexo,pela experiencia de assistir a outros filmes da marvel,efeitos especiais são fantasticos,arrebatadores,as cenas de ação no começo do filme em "Sokovia"(pais frio ficticio) são absolutamente chocantes de qualidade e movimentação,o filme passa voce consegue entender a historia aos poucos,Starke e o filme tenta deixar o filme mais complexo,cria um sistema/Ser para evitar um possivel fim do mundo futuro e dos seus amigos,seu nome se chama ultrom,mas ultrom que teve propositos de pregar a paz faz justamente ao contrario planejando uma dizimação da terra,mas ai começa o ponto alto para min do filme,parecia que não era mais os filmes da marvel/fox,a coisa ficou mais complexa,depois da briga de Tony ter criado um monstro e nao ter contado a equipe,cada um mergulhou em seu proprio passado,cada heroi o que deixou o proprio propósito Heroico de cada um em cheque,em duvida,mas... este momento foi breve e logo em seguida voltamos para a pancadaria (não que eu não goste,com aqueles efeitos,ficaram sensacional mas repetitivo) e as piadinhas de momento/ocasião que faz o ladrão ou melhor ocasião que faz o humorista,no filme se apresenta num novo Heroi,o Visão que parece que promete,Hulk/Dr. Bruce voltou ao seu isolamento,tony e rogers e cia declararam o fechamento dessa equipe de vingadores para ser criado novos vingadores,indicando claro para o proximo filme Guerra Civil,mas eu que nao esperava nada alem do que aconteceu,pareceu até ter algo de diferente,mas não passou de mais um filme da marvel,tentando não criar enredos novos e ter o risco de se distanciar do seu publico mas pelo ao menos sair da mesmice,mas nao foi a sua escolha pelo ao menos por enquanto,na parte alta do filme que citei eu realmente acreditei que daquela vez seria diferente,mas não...não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário