sábado, 20 de junho de 2015

Nebraska (Filme)

Nebraska (Filme)

Eu achei um grande filme,e sim ele respeita a sua classificacao,COMEDIA,eu dei boas risadas com todos os velinhos do filme,um dos melhores filmes que ja assisti,o filme e preto e branco um diferencial ai,uma otima historia,mais um diferencial e para finalizar a semelhanca com pessoas da minha vida,meu pai parece um pouco com Woody Grant,minha mae parece um pouco com a sua esposa,acredito que com os 60,70 chegando para eles esta transformacao chegue a ser total,mas vou tentar manter a paciencia firme e forte ate la,nao confunda com ingratidão,tudo que eu aprendi nesta vida,eu aprendi com eles,o cidadao que sou formado,ou melhor ainda sendo formado,com valores,é por causa deles,este filme mesmo sendo uma comedia tambem te toca,tem um lado razoavel dramaticamente,vou deixar no coração todas as situacoes comicas as perguntas levantadas sobre o sucesso,o dinheiro e as memorias do passado.
Enredo Oficial :
Woody Grant é um homem idoso e alcoólatra que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Decidido a retirar o prêmio, ele resolve ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska. Percebendo que a teimosia do pai o fará viajar de qualquer jeito, seu filho David resolve levá-lo de carro. Só que no caminho Woody sofre um acidente e bate com a cabeça, precisando descansar. David decide mudar um pouco os planos, passando o fim de semana na casa de um de seus tios antes de partir para Lincoln. Só que Woody conta a todos sobre a possibilidade de se tornar um milionário, despertando a cobiça não só da família como também de parte dos habitantes da cidade.
Trailer Legendado


Nenhum comentário:

Postar um comentário