segunda-feira, 1 de junho de 2015

Terremoto: A Falha de San Andreas - Eu assisti


Terremoto: A Falha de San Andreas - Eu assisti
Fui ao cinema,meu pai estava muito ansioso para assistir este filme,eu estava com somente "boas expectativas" e o filme foi bom,nao sentido extremo da palavra,no sentido nada alem disso ou nada a menos disso,o diretor de efeitos especiais foi fantastico do começo ao fim,assisti em 3D e isso agraciou ainda mais o momento,boa atuação dramatica e de ação de Dwayne Johnson,boa atuação como sempre de Paul Giamati,o filme foi bom,focalizou 100 % num evento,o terremoto,antes e depois,com um pouco de simbolismo americano no final com a bandeira dos EUA,não me agradou,mas já é de costume isso...Bom Filme...Só.
OBS: Não tem absolutamente nada a ver com o GTA...

Critica Online,nao feita por min,abaixo trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário