terça-feira, 30 de junho de 2015

Spider Man Unlimited - Windows Phone


Spider Man Unlimited - Windows Phone
Eu nunca fui fan de jogos Dash (aquele que voce corre e vai desviando,pulando,agachando) porque alem de a maioria ser infinito so importando a pontuacao,quando voce perde,tem que comecar desde o comeco,mas ai vi Homem Aranha Ilimitado,Spider Man Unlimited e mudou todo o panorama de pensamento,estou simplesmente VICIO no jogo,primeiro o grafico,fantastico,rodou bem no meu LUMIA,na primeira vez ficou com alguns lags mas dai em diante pouquissimos quase raros,so segurar firme o jogo no celular,sem desinstalar de cara,segundo voce pode receber muitas das vezes varios tipos de homem aranha,como igual a simbiose do Venom o homem aranha preto e vai guardando podendo jogar quando quiser,tem varios,tem Homen Aranha mangaverso,homem aranha fundacao futuro,homem aranha tradicional.
So ganhando pontos e trazendo os personagens para jogar.
Alem disso a trilha sonora e empolgante,junto das historias,no jogo e divido por fases,ou seja passou de fase ta garantido ate aquele ponto,tambem tem modo infinito para treino e aumentar de level seu personagem,o meu aranha mais forte e o Mangaverso com lvl20,um ponto muito bom dos otimos jogos da Gameloft. sao que voce pode comprar itens com o credito de celular sem ter que comprar cartoes credito em supermercados ou usar seus cartao de credito real para jogo,com precos baratos desde 1,99 a 10 reais o pacote mais caro,mesmo assim o jogo nao é sistema "Pay to Win" voce pode ficar muito forte sem ISO-8 que é a moeda do jogo,so demora um pouco mais,voce ja comeca com 25 ISO-8,pra ficar bem tranquilo,voce joga com gosto,eu amei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário