segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Encontrando Respostas

Encontrando Respostas

Depois de ontem,tudo fez sentido para mim,nos meus sonhos inoportunos no meio do dia,acordados,disse uma frase que me marcou e mudou a minha vida,depois de ser pressionado como sempre na escola como contam as minhas lembranças eu disse : Não quero ser igual e normal,quero ser extraordinario.Depois disso lembrei de Whiplash,lembrei de Batman,lembrei de todas as perguntas existenciais e proposito que fiz na minha vida,então tudo fez sentido para mim,o meu maior sonho(isso não exclui o futebol)era ser extraordinario em tudo que eu fizesse,lembro de amigos que me chamavam para jogar bola e falavam que era so uma brincadeira que nao precisava levar tão a serio,mas sempre disse que a minha diversão era ganhar,esta simples frase em um sonho,abriu todo o meu horizonte,não esperava por isso,mas logo em seguida eu lembrei que orei varias vezes para deus jeova me desse sabedoria e encontrei o motivo disso,porque nunca tinha acontecido nada disso na minha vida,achar uma resposta tão complexa assim numa frase,num momento só.
Por tanta pressão,eu tinha vergonha de ser inteligente ao extremo,camuflava todo o meu conhecimento para não sofrer rejeição,assisti Mr.Robot uma nova serie da USA channel (mesmos criadores de Monk e Psych) mas é um drama e em poucos minutos de episódio eu vi um reflexo,uma copia de mim em Rami Malek,mas diferente de Rami que na trama não acredita ter poder para ser Extraordinario,eu acredito que posso,posso ser o meu proprio escolhido,ele na trama é cheio de perguntas internas mas nunca expos,ate inteligentemente mas depois,eu fiz uma reflexão de tudo que eu poderia ser extraordinario e não tentei,tenho o caminho do futebol,mas qualquer coisa que eu queira fazer daqui em diante,quero trazer o inesperado,sem se prender,nunca quis ser igual ou normal,sempre quis ser extraordinario,eu comecei a entender essa minha fixação por personagens excentricos,porque eles eram extraordinarios e traziam algo a mais para o mundo o que foi sempre o meu grande sonho,alem desse desejo mutuo da humanidade em(não,não é paz mundial e fim da fome !!)poder e dinheiro,eu acho que não assimilei a formula da vida ainda,mas encontrei uma grande resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário