segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Precisamos Seguir em Frente

Precisamos Seguir em Frente

Eu estava no 3 ano do ensino medio,era 2013,estava extremamente focado,alinhado no "Ser o melhor e mais focado em tudo",tinha uma Loira linda(Sempre tive queda por loiras) mas no meu extremismo disciplinado ideologico,me fez a ignora-la,ela tirava muita onda de mim,mas no final do ano me dava abertura para algo a mais e era ate reciproco,passou o ano,soube que ela tinha morrido,ate hoje não sei a causa,agora é 2015 e so me fui resolver este assunto pendente com o meu coração hoje,não conseguia me perdoar,passei noites em claro,orei muito para deus me deixar novamente focado aos meus objetivos pois não conseguia me concentrar mais em trabalho,sono no minimo de 8 horas,musica na madrugada,voando e sonhando no meio da tarde pensando o que poderia ter acontecido,mas não me arrependo do meu posicionamente filosofico e ideologico,são medidas que tomei porque acredito nelas ate o final,parece certo,justo e bonito para mim,mas ao ver o antigo instagram dela com so 17 postagens ela apos o ano letivo fez uma postagem na praia,dizendo para "Para não nos lamentarmos do passado e sim seguir em frente".

"Nunca olhe prara trás, siga sempre em frente. Pois não podemos mudar o que passou, porém podemos aprender com o passado, refazer nosso presente e mudar nosso futuro."


Tudo fez sentido na minha cabeça,eu tinha orado a deus para me dar uma luz e como sempre,eu recebi...

Temos que seguir em frente.
Vamos voltar a usar aquela velha formula de determinação + Foco + Resistencia ?

Um comentário:

  1. Depois de todos estes anos, não ter cedido e seguido com o meu caminho mesmo em 2013, foi a melhor coisa para mim.

    ResponderExcluir