sábado, 20 de setembro de 2014

Beyond the Sea - Procurando o Nemo - Bobby Darin


Beyond the Sea - Procurando o Nemo
Musica linda tem uma letra linda tambem,fala de um sonho !!


Especial Tears for Fears

Especial Tears for Fears



Quando procurei escutar musicas e bandas dos anos 80,Tears for Fears foi a minha referencia alem de ser referencia para varios filmes e series de sucesso como o filme "Donnie Darko" e as series "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Os Simpsons" e fora as outras series e filmes famosos que nao lembro ou nao assisti ainda ou nunca foi me apresentado,eles sao lendas daquela epoca e lendas da musica em geral.
Simbolos do uso de sintetizadores,mullets,cabelos com super franjas e brincos enormes e boas musicas.
Todas as musicas tem musicas lindissimas.

Everbody Wants To Rule The World


Everbody Wants To Rule The World (Glee)

Head Over Heels

Shout

Shout (Glee)

Advice For The Young At Heart (We cant do anything that we wont !!)



Um Heroi Sombrio e Pertubado : Porque Batman

Porque o Amamos e o analisamos de todos os possiveis jeitos
Materia "translateada" pelo google
Dr.Travis Langley eh colunista de uma das revistas digitais de psicologia e psiquiatria mais competentes e famosas do mundo.
Para ver a materia original e em ingles na revista clique aqui

A Dark and Stormy Knight: Por que o Batman?

Por que amamos Batman? Por que analisar a ele mais do que qualquer outro super-herói?
Publicado em 12 de agosto de 2012 por Travis Langley, Ph.D. Além de Heróis e Vilões
"Por que Batman?" Quase todo mundo que entrevistas me faz essa pergunta, ou seja, ou "Por que Batman é tão popular?" Ou "Por que você resolveu escrever um livro sobre a psicologia do Batman?" Em outras palavras, por que e por que eu encontrar o Caped Crusader tão intrigante?

Mitologia Moderna e Grim Tales

Psiquiatras (por exemplo, Bender, Kambam, e Pozios, 2011; Wertham, 1954) e psicólogos (eg, Daniels, 2008; Dreyer, 2009; Killian, 2007; Langley & Rosenberg, 2011; além de outros entrevistados no documentário History Channel Batman Unmasked : The Psychology of the Dark Knight) Batman analisar mais do que qualquer outro super-herói - o próprio caráter, é isso. Olhando Superman significa psicologicamente olhando mitologia moderna. Ele é o moderno mito semideus. Enquanto há algo mítico sobre Batman também, com certeza, ele é mais parecido com as lendas mortais como Robin Hood e heróis pulp como Zorro ea Sombra, homens extraordinários, mas os homens, no entanto nada a mais que isso.
Superman/Batman #1. DC Comics.
Em brilhante, brilhando Superman, Jerry Siegel e Joe Shuster inspirou-heróis divinos ao longo dos tempos ", como Sansão, Hércules, e todos os homens fortes que eu já ouvi de em um só - apenas mais assim" (Siegel, citado por O 'Neil, 2008, p. 1), para criar não só o Superman si mesmo, mas o próprio conceito de super-heróis fantasiados. Eles fizeram o meme. Onde Superman sacou a força do sol da Terra, Batman encontrou seu na escuridão de uma cidade. Jerry e Joe jogado com o brilhante e impossível. Bob Kane e Bill Finger, na criação de Batman, expandiu o meme pela adição da moeda outro lado, o escuro e improvavelmente possível.

Me and My Shadow

Carl Jung (1964) e Joseph Campbell (1949) analisou como arquétipos, temas universais que herdamos como parte do nosso inconsciente coletivo, simbolicamente moldar mitos e lendas de heróis de forma semelhante em todo todas as culturas do mundo. Segundo eles, "Jornada do Herói" o chamado representa próprio crescimento psicológico dos indivíduos como eles enfrentam características de seu inconsciente pessoal e coletivo, a fim de crescer, amadurecer, e realizar o seu potencial como seres humanos.

O arquétipo da sombra representa o seu próprio lado escuro, não necessariamente o seu lado mau, mas a parte de você que está escondido, fora da luz, a soma dessas características que escondem tanto do mundo e de si mesmo. Bruce Wayne confronta sua própria natureza mais escura no início da vida, opta por trabalhar com ele, e usa-lo para instilar o medo em outros. Seus lados claros e escuros trabalhar juntos para lutar contra o mal. Do ponto de vista junguiano, portanto, Batman apela para a nossa própria necessidade de enfrentar e gerenciar a nós mesmos Sombra. Queremos Batman em nossas sombras.

A humanidade do Bat

Independentemente das possíveis razões míticas ou arquetípicas de recurso do Cavaleiro das Trevas, nós gostamos dele porque ele é totalmente humano. Batman é o super-herói sem superpoderes. Ele pode andar em uma sala cheia de pessoas que viajam de avião, ler mentes e correr mais rápido do que a luz, e ainda assim ele é o único que os intimida. Sua personalidade define-o, não superpotências.

Sua origem define-o bem, tanto que ele é parte de sua personalidade. O Bruce Wayne não vêm de algum planeta alienígena ou ilha mítica, e suas habilidades não vêm de qualquer anel mágico, fórmula secreta, ou acidente radioativo. Ele era - e em muitos aspectos é - um menino cujos pais se morto a tiros em frente a ele.

Self-Made Man

Homem-Aranha e Superman são heróis por causa de sua grande criação, porque os seus pais adotivos ensinou-lhes através de palavras e atos que com grande poder vem grande responsabilidade. Pais altruístas de Bruce Wayne similarmente ensinou-lhe para ajudar aqueles que têm menos do que ele. Educação ajudou a tornar heróis de todos os três, mas uma aranha radioativa e biologia extraterrestre fez os dois primeiros super-heróis. Batman fez-se super. Através de anos de trabalho duro e pura determinação, construiu-se na pessoa que ele queria ser, e isso é inspirador. Sabemos que não pode se tornar o Homem-Aranha ou Superman. Talvez a gente sabe que não pode se tornar Batman também, mas Bruce Wayne, no entanto, ajuda-nos a sentir que pode se tornar algo grande, algo de nossa própria escolha.

Morcegos em sua Campanário?

Porque Batman é plenamente humano e por causa de um trauma horrível o leva a usar uma máscara e travar sua guerra contra o crime, podemos contemplar questões reais psicológicas que levam as pessoas a fazer coisas extremas. Psicólogos podem examinar quão bem ele faz ou não se encaixa nos sintomas de uma variedade de doenças. Ninguém pensa que é estranho para Superman para aplicar seus dons naturais para ajudar os membros desta raça humana de uma forma que o mantém acima de tudo. Quando um cara corre ao redor vestido como um morcego, temos que nos perguntar: Por que a máscara, o morcego eo parceiro menor de idade? Por que ele realmente vestir um traje para combater o crime? Por que são as suas relações mais íntimas com "Bad Girls" Ele deveria trancar? E por que ele não matar o palhaço homicida?

É Batman neurótica? Psicótico? Será que ele tem PTSD, OCD, ou qualquer outra doença mental? Se Batman tem qualquer transtorno mental específico é um assunto para outra ocasião. O ponto agora é que suas características e biografia ficcional fornecem a abundância para que todos possam meditar sobre a partir de uma perspectiva psicológica.

inimigos

Dualidade e obsessão, seus inimigos "e seu próprio, preencher histórias do Batman. Seus inimigos refletem e distorcem as facetas de si mesmo. O que psicopatologias espreitam nas mentes dos supervilões como o Coringa, o Charada, Duas-Caras e Mulher-Gato? Eles são realmente bandidos e vilões ou vítimas simplesmente incompreendidos de uma sociedade sem coração? Faça Batman e seus inimigos dependem uns dos outros ?.
Batman and his enemies. Alex Ross Art.
Após a chegada de seu misterioso herói, Gotham City vê uma proliferação de personagens fantasiados, alguns deles vigilantes, mas a maioria deles criminosos cuja teatralidade e preocupações rivalizar com o Cavaleiro das Trevas de. Será que Batman inspirar seus histrionismo nada menos do que ele inspira novos heróis, ou ele atrair bandidos criativas para a sua cidade? O Charada e The Dark Knight Rises 'antagonista Bane, por exemplo, cada um se mudou para Gotham City especificamente porque pensavam Batman iria oferecer-lhes cada um desafio digno. Talvez a própria cidade atrai todos eles.
Como o herói que os persegue, a maioria dos vilões de Gotham City estão seres humanos definidos por suas personalidades em vez de superpoderes. Descrevemos muitos dos inimigos do Homem-Aranha em primeiro lugar, referindo-se habilidades como se tornar um lagarto, transformando-se em areia, ou empunhando tentáculos cibernéticos. Definimos a maioria dos inimigos de Batman por comportamentos como suas brincadeiras assassino, compulsões, obsessões riddling temáticos, ambientalismo cruel, ou tomada de decisão por meio de sorteio para fazer o certo ou errado. Nenhum outro super-herói vê todo um hospital psiquiátrico, Arkham Asylum, neste caso, tornar-se mais conhecido por habitação seus inimigos fantasiosas.

primal Fear

Quando os criadores desta personagem decidiu o que deve conduzir este homem se vestir como um bastão e fazer os criminosos de sua cidade se acovardam na visão dele, Bob Kane e Bill Finger bateu em nossos medos mais primitivos da infância. Um pai, mãe e filho, depois de uma noite no cinema, caminhar juntos na mesma rua. Um homem armado exige colar da esposa. O marido vai para protegê-la. Tiros. Um grito. Ele morre. Ela morre. Seu filho fica sozinho em lágrimas. Dentro da biografia ficcional de Bruce Wayne, esta página-and-a-half cena de Detective Comics # 33 (1939) é onde Batman começa.

"Bill e eu discutimos isso", lembrou Kane (Daniels, 1999, p. 31), "e nós achamos que não há nada mais traumático do que ter seus pais assassinados diante de seus olhos." Perder um pai ou pais quando velho o suficiente para saber sobre ele classifica como o único e mais estressantes do evento crianças de vida comum pode experimentar (por exemplo, Monaghan, Robinson, & Dodge, 1979). Traumas pouco frequentes, como tortura ou terrorismo ataques não são experiências universais, e não as coisas a maioria de nós pode prever, mas mais cedo ou mais tarde todos nós aprendemos que nossos pais podem e vão morrer.
His parents' murder never leaves Batman's head.
Assassinato de seus pais nunca sai da cabeça de Batman.
Capa da Detective Comics # 457. DC Comics.
Justiça

Queremos justiça. Pessoas que acreditam em um mundo justo sofrem menos estresse e depressão, e aproveitar mais a vida do que pessoas que não o fazem (Lipkus, Dalbert, & Siegler, 1996). Muitas culturas ensinam seus membros desde a infância a acreditar que o mundo opera com ordem natural e da justiça - o fenômeno apenas no mundo que o psicólogo Melvin Lerner diz que nos conforta, porque a maioria de nós, mesmo o pior de nós, considere outselves basicamente bom e digno de treatmetnt feira (Lerner, 1980; Lerner & Miller, 1978). Nossa necessidade de acreditar justiça vai prevalecer, mesmo quando o sistema falhar, mesmo quando os criminosos fugir prisão ou evitar a condenação, nos faz querer que haja alguém lá fora que pode levá-los de qualquer maneira.

Conclusão: O que Batman Realmente é nos

Por que não as crianças temem este herói que se veste como um monstro? Porque ele é o monstro. Ele é nosso. Mesmo quando as crianças aprendem que a magia não irá salvá-los nem será um herói na mosca azul do céu, para que eles desenvolvem esperanças mais realistas, eles ainda podem esperar que, quando eles não conseguem encontrar a força para enfrentar valentões da vida, alguém que é forte e capaz pode fazer a coisa certa e ajudar. Em Batman, eles vêem o menino ferido que se torna grande e forte o suficiente para transformar o medo contra o temível. Com tanto cérebro e músculos, ele é a parte de nós que quer assustar os valentões da vida de distância.

Por que o Batman? Uma criança pode desejar superpoderes. Um adulto, que pode ter desistido desse sonho particular, ainda pode desejar força suficiente.

Partes deste artigo vem de livro do autor, Batman e Psicologia: A Dark and Stormy Knight (Langley, 2012).
Christian Bale as Bruce Wayne faces his Batman suit.
he Dark Knight Rises (2012 motion picture)
References
Campbell, J. (1949). The hero with a thousand faces. Princeton: Princeton University Press.
Daniels, L. (1999). Batman: The complete history. New York: DC Comics.
Dreyer, R. (2009). Clap if you believe in Batman: The Dark Knight.Perspectives in Psychiatric Care, 45, 80-81.
Jung, C. G. (1964). Man and his symbols. New York: Doubleday.
Killian, K. (2007). Batman (and World War III) begins: Hollywood takes on terror. Journal of Feminist Family Therapy: An International Forum, 19, 77-82.
Langley, T. (2012). Batman and psychology: A Dark and stormy knight. New York: Wiley.
Langley, T., & Rosenberg, R. (2011). Reflections on the psychopathy of the Joker: A Comic-Con panel report. International Journal of Comic Art, 13, 654-676.
Lerner, M. J. (1980). The belief in a just world: A fundamental decision. New York: Penguin.
Lerner, M. J., & Miller, D. T. (1978). Just world research and the attribution process: Looking back and ahead. Psychological Bulletin, 85, 1030-1051.
Lipkus, I. M., Dalbert, C., & Siegler, I. C. (1996). The importance of distinguishing the belief in a just world, willingness to accommodate, and marital well-being. Personality and Social Psychology Bulletin, 22, 1043-1056.
Monaghan, J. H., Robinson, J. O., & Dodge, J. A. (1979). The Children's Life Events Inventory. Journal of Psychosomatic Research, 23, 63-68.
O'Neil, D. (2008). Introduction. In D. O'Neil & L. Wilson (Eds.), Batman unauthorized: Vigilantes, jokers, and heroes in Gotham City (pp. 1-6). Dallas: BenBella.
Wertham, F. (1954). Seduction of the innocent. New York: Rinehart.

Tema de Indiana Jones


Tema de Indiana Jones
Sobre o nome da musica e....aventura pura !!!
Theme Indiana Jones

Especial James Blunt

Especial James Blunt
pra min a fase dos cabelos longos foi a mais criativa dele

Este cantor tirou realmente a sua essência e nao so a dele mas de muitas pessoas,sentimentalismo e profundidade no nivel mais alto possivel,grandes musicas,grandes melodias,grande letras,pra min ficou para a historia,um dos melhores cantores do seculo 21.
Mesmo eu abandonando toda essa sensibilidade,ele merece todo o reconhecimento do grande talento que tem.
You're Beautiful

Same Mistake

Carry you Home

1973 (Essa melodia ficou na minha cabeca por anos,ate agora continua)

High (muito bem feito clipe e a musica tambem)

Wisemen (Its no me Its no me !!)

Dangerous(muito legal letra e video)


Stay the Night

*Esta playlist so sao das musicas que eu gosto dele






sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Debi & Loide 2 Trailer

Debi & Loide 2 Trailer

O trailer e o filme(parece) ter muitas referencias do 1
a casa a qual moravam,sansonite(swanson),freida,traicao
so que agora num roteiro totalmente novo,ele merecem,fizeram um dos melhores filmes de comedia que ja vi.

Boy George - Do You Really want to Hurt Me ?


Boy George - Do You Really want to Hurt Me ?
Boy George - Make me Cry
Nao tenho preconceitos mesmo,musica linda.
Vou postar mais dele.

Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia


Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia
La La La La,linda combina tambem com o Drama de Tom Hanks
Filadelfia linda,vou visitar um dia e tocar ela andando por essas ruas.
O Sino rachado me lembrou "A lenda do tesouro perdido".
Tanta desigualdade


Entrevista com Shiori Teshirogi - Criadora Lost Canvas



Entrevista com Shiori Teshirogi - Criadora Lost Canvas

ENTREVISTA COM SHIORI TESHIROGI
Curtam nosso parceiro:
Cavaleiros do Zodíaco - Mangás
Entrevista em Janeiro/2013
Shiori Teshirogi ENTREVISTA NA FRANÇA
- Gustavo
Texto Traduzido do google
Durante esta semana, foi desenvolvido na cidade de Nice, na França, o mangá e anime evento Cartoonist 2013, em que ele visitou Shiori Teshirogi, criador de Saint Seiya The Lost Canvas.Shiori Teshirogi foi escolhido por Masami Kurumada para a realização de Saint Seiya The Lost Canvas-Hades-Myth, trabalho paralelo sobre a sequela / prequel oficial de Saint Seiya Next Dimension mangá. O autor explicou que o seu trabalho tinha sido definido pelo mestre Kurumada.Em agosto de 2006, nas páginas da Weekly Shonen Champion começou a serialização de Saint Seiya The Lost Canvas-Hades Mito, um mangá que conta a primeira Guerra Santa que ocorreu 243 anos antes dos eventos descritos no mangá Saint Seiya de Masami Kurumada.Em Shiori Teshirogi série conta a história de Tenma, Alone and irmã Sasha, que estão lutando entre si por duas facções diferentes: Tenma é a reencarnação de São Pegasus e foi recebido por Athena, por sua vez reencarnado como Sasha e Sozinho foi recebido como um destinatário de Hades. A publicação começou em paralelo com a nova série de Kurumada, Saint Seiya Next Dimension, ao mesmo tempo, a sequela oficial e prequel para os eventos da série original.No Cartoonist evento, deixando Shiori conceder entrevistas vários detalhes ricos do que foi o processo de O mangá Lost Canvas, bem como tirar fotos com sua seguidores.A depois compartilhar suas palavras:
Saint Seiya? Teve um impacto especial na sua carreira?
Sim, mas além de Saint Seiya, todo o trabalho de Masami Kurumada influenciou minha carreira.
Como você chegou ao The Lost Canvas?
Há muito tempo atrás, eu fui a uma sessão de autógrafos de Masami Kurumada. Quando eu o encontrei, eu ofereci um dos meus mangas que tinha sido publicado e eu disse: "Eu me tornei um cartunista profissional obrigado me influenciou na minha carreira." Eu pensei que eu iria lá fora, mas dois anos depois, ele entrou em contato comigo dizendo que ele tinha lido meu mangá. Encontramos excelente e me chamou para tirar seu novo mangá Saint Seiya. E assim aconteceu. Foi realmente incrível.
Masami Kurumada? Pessoalmente envolvido em escrever The Lost Canvas?
Quando Lost Canvas começou apenas me deu uma lista de cenas e eventos-chave para continuar a história e ele disse que vai usar para produzir o meu script. Como Lost Canvas durou mais tempo do que o esperado, eu rapidamente recorreram à lista e professor Kurumada disse: "Eu não tenho nenhum problema Teshi, eu deixo você fazer o que quiser a partir de agora em diante. Você tem total liberdade ".
Crônicas The Lost Canvas (Gaiden) está preparado para ser lançado na França. Você tem outros projetos em Saint Seiya?
Quando o fim do The Lost Canvas Crônicas gostaria de lançar uma nova série, em paralelo a misturar realidade e fantasia. Eu acho que eu deveria ser capaz de fazer ambas as séries, enquanto eu ainda tenho o "Crônicas". Estou trabalhando nisso com o meu editor.
Em The Lost Canvas saber que o Santo de Touro é chamado de "Torn" e que Aldebaran é realmente um título que leva o portador de pano. Na sua opinião, o que poderia ser o verdadeiro nome do Cavaleiro de Ouro da série original?
Eu realmente não sei. Eu escrevi esse episódio para fazer uma cena comovente com seu aprendiz, Teneo. Não era realmente para formalizar uma taxa no universo Saint Seiya. Eu não sei o que o Sr. Kurumada pensar sobre essas coisas.
Mesmo com um personagem de Saint Seiya, The Lost Canvas Rhadamathys demonstrou tenacidade extraordinária ao longo da história. Será que é porque você já era um fã desse personagem na série original?
Entre os Wraith, Rhadamanthys é um dos dois que eu gosto. Ele dá a impressão de ser o mais formidável e mais aterrorizante. Eu tentei fazer isso e confesso que não queria matá-lo.
Como você resumiria sua relação de trabalho com o seu editor?
Editor mudei três vezes. No início da série, eu estava trabalhando com duas pessoas que estavam assistindo de perto o que ele estava fazendo, porque eu era quase desconhecido e queria que eu fizesse qualquer coisa com o universo Saint Seiya. Como a série progrediu, eles me deram mais liberdade. Destes dois editores, havia um que mudou três vezes sobre o outro, me olhou nos sete anos desde a publicação de The Lost Canvas. Essa pessoa estava preocupado comigo, por algum tempo, e também foi a sua saída foi me motivou a querer trabalhar em uma série original.Em relação a estes dois editores, tinha um que era muito difícil para mim. Mesmo quando ele estava em tormento, ele continuou a chamar as páginas. Foi muito ruim. O segundo (que se manteve o tempo todo) sempre teve idéias malucas foram descartados, como sempre pediu o impossível. Por exemplo, no Santo da Virgem, ele disse: "Bem, seria bom se houvesse uma estátua de Buda ele para lutar com uma estátua de Athena! ". Ou após a morte do Aldebaran, disse: "Bem, seria engraçado se o Bat Santo tinha alto-falantes nos pés de romper os tímpanos". Ele sempre teve idéias incríveis que não foram escolhidos.
Por que você decidiu criar a história em Lost Canvas na Itália? Ele viajou para a Itália para fazer uma pesquisa para a definição desta parte da história?
Eu não era a pessoa responsável pela história, no momento, foi Masami Kurumada, o verdadeiro autor da história de Saint Seiya. No mangá, Tenma e sozinho, os dois heróis foram em Florença, então eu tinha que seguir as suas ideias e eu tive que definir a história em Florença desde o início. Infelizmente eu nunca fui para a Itália.
Nós temos dúvidas de que o problema da transliteração do "r" na linguagem Ocidental, sob o nome de Sozinhos. É o nome correto é Sozinho ou Aron? Foi escolhido para evocar a solidão do personagem?
Seu nome está sozinho, e foi escolhido voluntariamente, serve para indicar que ele está completamente sozinho.
Que indicações recebidas professor Kurumada? Estava envolvido apenas no início ou na história?
Masami Kurumada me deu um script, eu dei as cenas-chave que eu queria ver no mangá, e algumas informações sobre os personagens que eu tinha que seguir. Mas eu estava relativamente livre para fazer o que quisesse. Desde Lost Canvas durou por muito tempo, eu esgotado todas as direções professor Kurumada e disse: "Oh, você tem o que você quer".
Qual foi a sua entrada na história, especialmente em relação às personagens femininas, uma vez que aqueles no mangá são muito mais fortes do que os do mestre obras Kurumada?
Eu não sou o tipo de mangaká que ama personagens moe, aquelas meninas que fazem sons estranhos muito agradável. Eu gosto de mulheres fortes. Vou escrever um mangá com uma mulher que é salva apenas pelos outros, eu quero mostrar uma mulher forte, porque eu acho que as mulheres são muito fortes e eu os amo. Eu queria mudar a partir do que normalmente é visto em uma shônen mangá.Em sua bibliografia, na Itália, acaba de publicar The Lost Canvas. Como você recomendaria obras inéditas para seus fãs italianos?Fiz duas corridas antes de The Lost Canvas, o primeiro é chamado de entrega e trata da prostituição. Desejo que os leitores italianos iria lê-lo e eles entenderam que a situação das mulheres jovens e prostituição no Japão. Desta forma, talvez eles podem estar ciente de alguns dos problemas sociais que estão presentes em grandes cidades japonesas.O segundo mangá é publicado Kieli, é baseado em um romance de Yukako Kabei, e acho que ela tem um talento para contar histórias universais, então eu tenho certeza que o público europeu será capaz de apreciá-lo. Isso também fala da solidão da juventude, e eu acho que é um sentimento universal entre os jovens que estão sós, não acha? Além disso, têm histórias sobre jovens que são muito afetadas por suicídio. Eu acho que esses mundos especiais criados pelo autor para esta história, pode ser de interesse para os leitores italianos.
Eles criaram uma série animada baseada no mangá de The Lost Canvas, mas a história foi acelerado em relação ao manga. O que você acha dos cortes que foram feitos na história?
Fiquei muito surpreso com a falta de uma cena no anime, quando Dohko, Tenma and Alone está conversando antes de sair da cidade. "Oh, não incluem" Fiquei muito surpreso. Mas o lado positivo é que a animação sentiu a necessidade de incluir uma explicação em algumas cenas, e eu estava muito feliz em escrever novas cenas que não estavam no mangá, que foram feitos exclusivamente para a animação.
Qual foi sua impressão do desenho do personagem no anime?
No começo eu fiquei chocado, porque você sabe, Tenma estava um pouco acima do peso. O motivo foi que eu sempre tive em mente a imagem dos personagens de Toei, que são muito mais fracos. Mas eu conversei com o diretor de animação, muito inteligente sobre os projetos, e ele disse que queria fazer algo que fosse muito detalhado e até um pouco "mais realista" do que ele tinha feito Toei. Sabendo disso, eu fiquei muito feliz em ver que o projeto Lost Canvas foi um pouco mais realista.
Depois de terminar os episódios extras dedicadas aos Cavaleiros de Ouro no Saint Seiya The Lost Canvas-Hades Myth-Extra, quais são seus planos? Você está pensando em um mangá baseado em uma idéia original ou algo baseado em um romance? Ou em colaboração com outro escritor?
Agora eu estou muito interessado em fazer seu próprio mangá original, no qual estou trabalhando, como eu continuar a desenhar The Lost Canvas Gaiden. Eu gostaria de começar a acabar com Saint Seiya. Eu não sei se eu vou ter o sucesso que eu tive agora, mas isso é algo muito importante para mim, porque eu tenho todo um novo universo para compartilhar com meus leitores.

Michael Buble - Home


Michael Buble - Home
Todos nos queremos voltar para casa no fim do dia,infelizmente nem isso muita gente nao tem !
To saindo na rua e cantando essa musica,linda,fica na cabeca.



Cavaleiros do Zodiaco : A Lenda do Santuario - Assisti

Cavaleiros do Zodiaco : A Lenda do Santuario - Assisti

Eu assisti o filme do meu querido cdz...entao....
Bom ? Ruim ?
Depende dos angulos e perspectivas,quem eh muito fan do anime,nao saiu totalmente feliz,se fosse dar uma nota de zero a dez colocaria 7 suado,quem nao eh muito chegado na serie animada,pode ate ter gostado muito,nao estou dizendo que nao gostei do filme,eu gostei mas tinha uma expectativa muito maior,respeitando o pre-texto que indica que eh um reboot,eu fui com a mente bem aberta e achei que o reboot foi ousado demais,transformaram no climax final o seiya num minotauro representando o cavaleiro de sagitario,eu achei exagerado,transformaram o saga num grande megazord a la go go !! power rangers,alem de poucas batalhas epicas dos cavaleiros apresentados no reboot,shura e shaka nao se apresentaram devidamente,mas vou explicar porque mesmo assim gostei do filme,as lutas sao espetaculares de tirar o folego,tirando o neon as armaduras foram bem desenhadas,o grafico espetacular,tudo no filme estava lindo ate a casa de touro,passou dela,se transformou para um caminho que nao me agradou,saori ate o final do filme deu a entender que nao sabia de nada,nao entendia nem o que eh cosmo,as transformacoes foram meio roboticas com direito a barulho de trincas de montagem de metal,os golpes foram incriveis,nunca antes foi visto tanta complexidade no meteoro de pegaso,com voltas,angulado,cheio de furia.
Mascara da Morte....foi ridiculo,manigold,sage e o MDM da serie classica estavam se revirando nos seus tumulos proximos ao santuario,com certeza pior momento do filme e Shiryu mostrou ou quero dizer tirou a armadura para comemoracao dos fans,foi muito legal,mesmo que nao eh fan do cavaleiros gostou,por ser bem contada,cheia de efeitos por isso depende do ponto de vista,para um fan como eu no maximo nota 7 mesmo sabendo que seria um reboot,mas nao esperava tao ousado,para que esta comecando com as aventuras de seiya,nao se flagele se achar um 9 por que pode ate ser plausivel dependendo do angulo e ponto de vista.
A borboleta de Myu de Papilon aparece em destaque no final ? Sera...tomara que nao seja reboot,ai nao eh reboot o filme sai legal e ninguem vai nos cinemas igual ao prologo do ceu ? kkkk
A dublagem em todo o filme esteve fantastica,melhor trabalho da dubrasil.


Narracao Japonesa no Winning Eleven


Narracao Japonesa no Winning Eleven
Esse narrador eh mito
Cicinho paro baribichita....kkk....vou postar pra dar uma relembrada.
Gologologolo...tao simples,mas tao divertido,hoje se preocupa com dribles e graficos.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sicssor Sisters - I dont feel like dancing


Sicssor Sisters - I dont feel like dancing

Gosto muito da musica,tem um clipe diferente,um vocalista de destaque o problema que eh um pouco...nao..a banda e muito gay e tambem e a unica musica que gosto do grupo,mas gosto dessa musica e ela ja ta bem antiguinha.