segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Maquina - Apresentado por Fabricio Carpinejar


A Maquina eh um programa de entrevistas muito divertido cheio de poesia e muitas reflexoes,por enquanto so assisti entrevistas boas como : Paulinho Serra,Marcelo Taz e Welder Rodrigues (que fez Jaja e Juju,Joseph Climber),todas as entrevistas foram muito abertas e cheias de mensagens e comentarios sobre situacoes na vida deles,nao esperava muito do Fabricio mas ele se mostrou um excelente apresentador e vem me agradando com o passar dos programas,com doses de humor e suas reclamacoes com a maquina como : "Me deixa em paz,me deixa sair daqui,me deixa ver a minha familia" (essa foi comica) como se estivesse realmente preso naquele cenario e obrigado a entrevistar pessoas novas,muito legal o programa,as vezes solto de mais com direito a palavroes e intimidade da vida sexual que infelizmente e sinceramente nao preciso ouvir.

Assista alguns programas

Nenhum comentário:

Postar um comentário