sábado, 11 de outubro de 2014

Especial 30 seconds to mars


Esta eh uma banda que nao somente faz musica,tem um proposito,uma ideia e isto eh uma condicao respeitavel,condiz muito com a frase de Gerrard Way do extinto My Chemical Romance : " My Chemical Romance nao foi so uma banda,foi uma ideia " e claro sem compara my chemical com 30 seconds pois sao de subnucleos diferentes do Rock/Pop,eu aprendi a gostar do Thirty ao longo dos anos,nao foi uma atracao imediata,mas foi aflorando com suas letras provocadoras e bem pensadas,essa eh com certeza uma banda Rock bem politizada cheia de "manisfestacoes" ou melhor "Rolezinhos"....kkk....eh bem verdade !!
Sem Falar de Jared Leto que eh um....camaleao,eu desconhecia e ate desdenhava suas atuacoes como ator mas fui surpreendido por seu talento (deixando claro muito antes de ganhar o Oscar) e muitas das suas composicoes me deixaram em transe,como hipnose,certamente para pensar,completo,artista completo e quando voce pensa num ator/cantor que faz com maestria as duas coisas,voce pensa em musical (se bem que nao eh o estilo dele...e tambem muita gente nao pensa nesta possibilidade)mas eu pensei e daria muito certo com ele.
Como Todo especial do Blog,vou colocar as musicas que eu gosto da banda.
"Closer to the Edge" (comecei a amar a musica e sua letra,so depois que ela casou com a paixao da minha vida).

"This is War" ...me diga o que voce daria para provar que esta certo ?

"Kings and Queens" (A la Eduardo Jorge kkk).

"Hurricane" Musica Boa...Clipe muito bem dirigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário