sábado, 11 de outubro de 2014

Porque Amo o Futebol ?


Porque eu amo o futebol ?
Eu estava assistindo um filme (deixa eu pedir ajuda da minha irma aqui) sim "Se ela danca eu danco 3" e nao eh o meu gosto,nao sou chegado em filmes que concentram parte do enredo em danca,gosto de musicais,nao confunda mas nao gostam desses filmes de danca e quando estava assistindo o filme que ja estava rebaixando na minha cabeca,apareceu uma coisa que nunca mais vou esquecer na minha vida ou espero porque para min aquilo,nao a frase mas o sentido tem muito valor para min.
O personagem Moose estava tentando convencer o protagonista a voltar a dancar aonde o protagonista tinha abandonado os seus sonhos e estava trabalhando como garçom entao Moose perguntou para o protagonista :
Nunca me perguntou porque eu amo dancar
entao o protagonista perguntou :
Porque voce ama dancar ?
E o Moose respondeu :
 Eu danco porque a danca pode mudar tudo ! pra mim
E finalmente eh aonde eu chego no futebol,esta frase tocou em mim,num filme que eu nao esperava absolutamente nada.
Ninguem nunca me perguntou porque eu amo jogar futebol !
Eu jogo por que jogar futebol pra min pode mudar tudo !

Me motivo cada vez mais a jogar,a treinar,a sonhar todos os dias para me tornar um jogador profissional,futebol eh tudo que eu mais amo depois da minha familia e primeiramente deus,isso com certeza nao so da boca para fora,mas realmente,se eu nao conseguir sera um espaco vazio eterno no meu coracao,nao vou superar mas iria seguir a minha vida.
Loucura ? nao so amor mesmo !
Futebol me de esperanca,nao financeira mas de vida,um caminho que amo,Deus me deu tudo,mas o futebol me deu muita coisa,mesmo sem ter nada material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário