sexta-feira, 17 de outubro de 2014

HSM - High School Musical


SSIM.... eu gostei,ou melhor gostava de High School Musical,nao tive a oportunidade de assistir mais apesar que so gostei mais da primeira e segunda versao,a terceira eu gostei mas nem cheguei a achar tao legal assim,gostava da serie de filmes do Kenny Ortega na epoca,mas fui crescendo e fui ampliando e evoluindo meu gosto por filmes e musicais e entao abandonei,isto com certeza deve ter sido quando tinha de 11 para 12 anos,mas as musicas nao sairam da minha cabeca,comecei a gostar de musicais a partir dali e desenvolvi nao um gosto,mas sim uma tolerancia,um respeito por este tipo de filme ou producao.
Nao sou mais chegado em High School ate porque o tempo passa,nao por ser um filme da Disney mas sim porque muito que eu gostava naquela epoca,nao gosto ou tenho outras opinioes,foi uma epoca legal,eu acho que a Disney deveria voltar a investir em filmes musicais e nao em series e bandas musicais porque para mim isto nao vira,fica teenager demais e nao atrai outros publicos como jovens e adultos que so querem um filme para assistir com a familia e os filhos menores.
Segue uma mix das musicas que mais gostava das triologia.
Stick The Status Quo (Status Quo significa basicamente em ser empurrados para esteriotipos,dividir as pessoas em grupos,de uma olha na letra caso saiba um pouquinho de ingles).

Now Or Never ( A melhor musica do 3)

Nao esta entre as preferidas mas eh boa "Breaking Free"

Muito legal,esta voltando tudo a minha cabeca agora "We're All in This Togheter"

Ryan e Sharpay "What I've Been Looking For"

Boazinha " You Are the Music in Me"

kkk inesquecivel "Bop to The Top"

Se liga no Jogo !! "Getcha Head in the game"

"A night to remember"



Ela so quer tudo fabuloso,qual eh o problema "Fabulous"

Pode Apostar "Bet on it" tem uma legal muito legal.

Eh tempo de ferias,pelo ao menos no filme "What Time is it"

Eles querem tudo "I Want It All"

Kkkk eu lembro desta "Humuhumunukunukuapua'a" (Eu acho que se escreve assim)

Uma das melhores "All For One" ....Everbody All For One !!

Vamos trabalhar nisto ... "Work This Out"

Thats not Chance NoNo "I dont Dance"

Top so com as musicas que eu gostava,vou desfrutar e lembrar um pouco,foram bons momentos em todo os filmes,Kenny precisa voltar a fazer musicais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário