segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desistindo de um sonho !


Eu entrei num ponto crucial da minha vida,mesmo tao cedo,tao jovem que a coisa que eu pretendia ser,estar (como muitos dizem) ja esta chegando ao fim,mesmo com 18 anos o tempo esta acabando e infelizmente vou ter que largar do meu grande amor da minha vida,sempre pensei por todas as pessoas que passaram na minha vida e tentava escolhe-las como uma mais importante que a outra,mas se toquei que (claro alem de deus Jeova e Jesus Cristo) aquilo que sempre me acolheu,me confortou,me deu um dia esperanca nem se quer era vivo,nem se quer era uma pessoa,muitos dizem que aquele que encerra as suas atividades nisto morre duas vezes eu acredito a mesma coisa,tive a infelicidade de nao ter todo este aproveitamento pleno de carreira para dizer que vou morrer duas vezes pois quem um dia ja disse isto teve muitas vitorias e derrotas para comemorar,tentar e  se entristecer,eu mesmo nem comecei,nao tive esta oportunidade de estar dentro do jogo.Largar um amor que nao foi plenamente vivido doi 3x mais do que lagar um amor que ja existiu e nao existe mais.
Ainda tenho objetivos mas sempre havera este espaco que nao consegui completar e prefiro a partir deste momento me afastar para sempre deste tipo de coisa para me concentrar nas coisas que sao prioridade para mim agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário