sábado, 25 de outubro de 2014

Especial Noel Gallagher


Nunca Fui fan da banda Oasis e so gosto da musica Wonderwall e achei tambem que para Noel que parece ser o mais "cabeca" e responsável dos irmaos Gallagher mais produtivo tanto como pessoa e tanto como cantor e depois de eu ser sufocado pela propaganda da sua produtora aqui no Brasil na divulgacao do seu Disco "High Flying Birds" (Que por sinal eh um nome muito legal,eu achei legal o nome do CD/Album) resolvi escutar um pouco dele e achei muito bom,alem de ser um otimo compositor,ele tambem se procupa com ritmos e que a musica ganhe a sua propria dinamica,ele eh fanatico pelo seu time o Manchester City e sempre que pode,vai assistir no Etihad Stadium e como cantor deve ter dado no 10 em materia de canto pois como a torcida dos citzens cantam "Blue Moon" comeco de cada jogo eh de arrepiar,a musica "Blue Moon" eu ja postei aqui no blog.
Wonderwall (Oasis)


Noel Gallagher "In the Heat of The Moment" novo projeto dele,legal.


"Excuse me, if I spoke too soon" letra linda de "If i had a gun" de Noel

"Dream On" Tem uma Letra legal,boa Noel !


"The Death of you and me" boa,tem um bom clipe,bem feito

"Aka....lifeeahhh" nome da musica eh "aka..what life"

Nenhum comentário:

Postar um comentário