quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pensando...



Pensando...Voltar a Sonhar mas enterrar seu orgulho e dignidade ou ter orgulho,dignidade e abandonar o maior amor da sua vida...

Pensando....ainda...Pensando,nao sei ate quando vou poder aguentar sem tomar esta decisao,vivo pensando nisto,dia e noite,noite e dia,tinha postado o que seria desistir para mim mas nao sei se foi deus ou conhecidencia,eu recebi muito incentivo em continuar lutando,mas o meu problema nunca foi quando,como e por quanto tempo lutar,tem tudo a ver sobre Honra,Dignidade e Orgulho coisas que tiraram violentamente de mim,o que fazer cabeca...o que fazer entao eu precisava refletir mais,pois nao consigo esquecer o passado de maus-tratos,limpar a minha mente e continuar pois nunca foi a dureza da luta o meu problema e sim dentro da sua aldeia tentarem te destruir.




Frases sobre Orgulho,Honra e Dignidade




Quem me rouba a honra priva-me daquilo que não o enriquece e faz-me verdadeiramente pobre.

William Shakespeare


O que é a honra? Uma palavra. O que há nessa palavra honra? Vento.

William Shakespeare

A honra é, objetivamente, a opinião dos outros acerca do nosso valor, e, subjetivamente, o nosso medo dessa opinião.

Arthur Schopenhauer

Ai! Que vale a vingança, pobre amigo. Se na vingança, a honra não se lava?

Castro Alves

A dignidade pessoal e a honra, não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.

Mahatma Gandhi

Pela liberdade, assim como pela honra, pode-se e deve-se arriscar a vida.

Miguel de Cervantes

Há pessoas que observam as regras de honra como se vêem as estrelas: de longe.

Victor Hugo

Todos os homens são idólatras, uns da honra, outros do interesse e a maior parte do prazer.Baltasar Gracián y Morales

A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida.

Arthur Schopenhauer


De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Rui Barbosa

Agradar a si mesmo é orgulho; aos demais, vaidade.

Paul Valéry

Quando alguém compreende que é contrário à sua dignidade de homem obedecer a leis injustas, nenhuma tirania pode escravizá-lo


.Mahatma Gandhi

O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário