terça-feira, 7 de outubro de 2014

Especial Debi & Loide Dois idiotas em Apuros


Especial Debi & Loide Dois idiotas em Apuros
O que tambem me chamou a atencao depois de ver o filme Debi & Loide tantas vezes felizmente,eh a trilha sonora que combinou perfeitamente com o filme que eh Road (Filme de Viagem) e alem dos dois serem comicos,a trilha sonora quem se engana pelo filme ser de comedia ser de muita qualidade refletindo os momentos bizzaros,de muita alegria ou de uma certa tristeza que fica profunda depois de voce ter dado tanta risada nao quer que nada de mal (mesmo que seja uma obra fictícia e nao condiz com realidade kkk) aconteca com a dupla mas acontece,eles tem uma serie de problemas.
Este eh um dos premiados filmes da minha curta lista que eu nunca me enjoaria de assistir mais 30 vezes durante a minha vida.
So as musicas que eu gosto no filme
New Age Girl


(Essa eh boa kk) "If You Don't Love Me (I'll Kill Myself)"


Whiney,Whiney


Essa eh uma das melhores "Where I Find My Heaven

Pe na Estrada ? kkk "Too Much of a Good Thing"

Take ? "Take" eh a hora !!



"You Sexy Thing"  (Essa musica ja eh famosa,mas ta na versao dee-lite)

Essa tambem eh pe na estrada,nada como uma boa comida Road Movie "Get Ready"

Se infiltrando nos sonhos de Lloyd ? "The Rain, The Park & Other Things"

Essa talvez seja a mais famosa do filme "Oh, Pretty Woman"


Eh uma das que mais gosto, "me pergunte aonde voce esta indo ? eu vou dizer que nao sei !!"
Rollin 'Down the Hill"

kkk chegando no posto de parada kkk "Red Right Hand

Eh a parte triste do filme (alem da separacao da dupla) que ja indica uma hora de dar tchau :(

Ja para saber o potencial do filme kkk este passa no comeco  "Boom Shack-A-Lak"

Um comentário: