sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Sao paulo 4x2 Emelec 2014 - Eu Fui


Era um jogo de ida das quartas-de-final da sulamericana 2014,eu sabia que iria acontecer o jogo e entao contei ao meu pai,que iria passar no fox sports e que jogo seria no morumbi entao meu pai disse : "Porque nao vamos" mas faltando 3 horas para comecar o jogo,relutei mas depois aceite (Agree to Disagree,a la psych) e como foi no jogo da final da sulamericana de 2013,fomos em cima da hora e compramos o ingresso de arquibancada pensando que seria coberto numa noite que estava muito calor e havia muitas nuvens como se fosse chover a qualquer hora,comprei uma bandeira do sao paulo na porta do estadio por 10 reais porque nao tinha nada do sao paulo,nem camisa,boné,nada e entramos e ficamos na arquibancada azul portao 6,mas tudo foi bem tranquilo diferente do jogo da ponte,nao fiquei no meio dos arruaceiros,tinha muitas familias,bebes de colo,criancas pequenas,maes e pais,esta calmo,o jogo deu publico de 22 mil pessoas e o que parecia um "toro de chuva" nao chuveu ate porque vivemos hoje uma das maiores estiagens de sao paulo nos ultimos 80 anos (Sem desculpa da ma administracao da agua pelo Alckmin) mas eh um motivo muito forte para que haja problemas,num mes num chute alto,acredito que esteja chuvendo 2 a 3 vezes por mes num calor imenso a cada dia,enfim o jogo comecou,eu cantei,eu apoiei e o primeiro tempo foi muito bom,3x0 no placar com um gol de Michel Bastos que merecia por todas as suas assistencias pelo jogo passado no campeonato brasileiro na vitoria sobre o goias por 3x0,o time equatoriano parecia muito fraco e era mesmo,mas na volta do segundo tempo,alguem esqueceu de chamar o sao paulo de volta,tomamos 2 gols em 9 minutos e a vantagem que era otima para jogo em guayaquil(nao sei se escreve assim) estava evaporando,sempre reclamei muito da zaga do sao paulo depois que a dupla Miranda e Alex Silva sairam do clube,Andre Dias podia receber 500 premios mas nunca confiei nele e dai pra frente so vejo zagueiros trapalhoes na hora de defender que eh o caso do Antonio Carlos que muito artilheiro,um dos zagueiros que mais vi fazer gols na minha vida ou na minha curta vida(gols a favor ou contra ? algum ele vai fazer) e foi justamente o Antonio que fez de cabeca e aumentou a vantagem tricolor faltando 10 minutos para acabar o jogo e terminou assim 4x2 com um gosto de "poderia ser melhor" voltei para casa com bandeira tricolor como capa de super-heroi,pegamos o onibus errado e finalmente conseguimos voltar para casa,pior foi o furo de nao ter tirado nenhuma foto quando dentro do estadio,esqueci completamente,mesmo com a vitoria kaka,alvaro pereira (a qual meu pai criticou muito e eh verdade,muita raca e pouca tecnica) e paulo miranda jogaram muito mal,mas podem se redimir porque podem fazer bons jogos daqui em diante,tirei fotos do ingresso nao para provar para ninguem mas para ficar de recordacao na minha mente,foi muito legal espero voltar mais vezes ao estadio ver o meu sao paulo jogar ou outros times,tenho vontade de conhecer a area corinthians e o allianz parque que sao estadios que nao conheco aqui de Sao Paulo,vamos ver se o sao paulo consegue ou nao ser campeao,se eu nao for preguicoso eu venho e dou um update mas acredito que vou acabar esquecendo deste post eliminado ou campeao !


Melhores Momentos


Update 5/11/14 : Sao Paulo perdeu de somente 3x2 la no drama,no sufoco e passou para a proxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário