domingo, 12 de outubro de 2014

Little Fighter - Serie de Jogos


Este jogo tao simplorio eh um dos melhores na categoria CO-OP,estava procurando um certo dia na internet jogos co-op para pc para jogar um pouco com a minha irma e sao muito poucos,pouquissimos mesmo,porque muita gente nao sabe mas multiplayer eh totalmente diferente que CO-OP,principalmente se voce quiser jogar todos no mesmo teclado,muito antes de tentar achar jogos co-op de qualidade no mesmo teclado,eu ja conhecia Little Fighter pois tinha baixado no Baixaki.com.br e nao me arrependi,nunca zerei mas passei muitas fases com minha irma e os meus "priminhos" eh um jogo simples,mas de caos absoluto,eh uma matanca mesmo,ja cheguei a jogar com 4 pessoas todas no mesmo teclado,jogos bons para o mesmo teclado por enquanto sao as series Lego Game e Little Fighter a qual o ultimo eu recomendo o Little Fighter 2,foram muitas horas de diversao e alem disto existem varios personagens no jogo que sao legais como Henry,Freeze,Louis com poderes super originais e ataques especiais e muitas fases.
A Franquia Little Fighter tem mais de 4 versoes,alem das versoes Spin-Off do jogo e mesmo que voce jogue somente,totalmente sozinho,vale muito a pena,pois tambem ser incrivelmente leve e pratico para instalacao e jogatina !!

Link Para Baixar Little Fighter 2

Site oficial do Little Fighter e Seus Spin-offs (que tambem tem mirrors para download)

Little Fighter 2 Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário