domingo, 23 de novembro de 2014

Alivio na Tristeza

Atencao : post mais sentimental do que esportivo,so to usando a foto do Ferrer !
As vezes o mundo,o social,familia,amigos te pressionam a nao ficar triste,aonde voce acumula todas as tensoes da sua vida,o que eh errado,depois de anos e anos quando voce consegue descarregar do seu jeito,pronto,voce esta depressivo,nao eh uma depressao,so esta descarregando,o ser humano tem seu direito de esvaziar o tanque,repensar e recarregar as baterias,tinha essa pressao muito em casa,minha familia eh um pouco "tumultuada" para falar a verdade que se eu tivesse condicoes financeiras,nao moraria com os meus pais mesmo com 11 ou 12 anos,agora com 18 essa ideia so vem amadurecendo,mas pelo meu sonho com o futebol estou aguentando,mas se daqui 2 anos nao virar nada,eu juro por deus que tenho que ir embora,enfim voltando ao ponto principal,tristeza alem de ser uma coisa ruim no ponto de vista tradicional,tambem tem seus beneficios,nas crises eh aonde se pensa melhor o valor e o jeito das coisas e como andam e voce descarregando essa tristeza,a dor por algo,nao deixe esta pressao do mundo externo te silenciar,voce nao pode travar dentro do corpo tanto tristeza e tambem alegria principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário