quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Indicacao Leitura : Tom Sawyer

Eh um dos melhores livros que ja assisti,tive a oportunidade de assistir o filme,mas com certeza o livro eh melhor alem de contar com a imaginacao,eu o conheci quando estava na quinta serie no ceu Butanta,e la existe uma grande biblioteca ao lado do telecentro,la tambem (nem sei se ainda esta la) lia os mangas dos cavaleiros do zodiaco a saga de hades (quase completa) colorida do santuario ate os elisios,pra falar a verdade nem posso voltar la pois ainda tenho livros para devolver,so que os perdi entao esqueceremos desta parte e voltando ao livro eu me encante profundamente com as aventuras deste moleque metido a malandro do Missouri junto com o seu amigo brigao Huckleberry Finn e suas traquinagens,o livro tambem mostra o abandono da familia e o esforco de sua tia para o colocar no caminho certo (pelo ao menos so na concepcao dela) e eles sao os tal chamados Bichos-do-Mato,muleques que assim como na periferia tiveram que em partes no lado positivo e negativo madurecem e se concientizarem sobre a brutalidade que eh a vida.
Eu aconselho a todos lerem.
O livro tem varias versoes como a original,extendida...mas eu aconselho a resumida,mas nao vai pegar tao resumida assim que nao vai ter graca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário