sábado, 8 de novembro de 2014

IBM ThinkPad r51e - Eu Tenho


Este eh velho de guerra,acredito que seja o computador/notebook mais antigo que fiquei,para escrever todas as postagens eu escrevo com ele,tenho ele basicamente uns 6 anos,nao eh um pc gamer mas rodei bons jogos nele,todos os jogos para download que escrevi no Blog funcionaram bem nele,so agora que ele esta no final de sua vida que nao posso mais instalar nenhum jogo mas quando comprei ele dava perfeitamente.
Nao comprei ele novo,ele ja tinha uns 3 anos de uso,mas mesmo assim ainda estava voando,com processador Pentium M,899 de RAM,placa de video para jogos 3d 128 MB,espaco quando comprei originalmente tinha 60 GB de HD,mas quando fui fazer o primeiro conserto do HD o tecnico enrolou o meu pai e colocou um HD de 30 porque o HD tinha corrompido e tinha que trocar,ele tem uma das maiores telas da categoria mesmo sendo um note antigo,ele nao aguenta o windows vista e 7 mas ele roda perfeitamente no XP que pra mim ainda eh o melhor,depois que formatei tive alguns problemas na hora de reinstalar todos os drivers mas depois me organizei e achei todos os programas certinho no site da lenovo/thinkpad,as teclas por terem muito espacamento,entra muito po,e podem se soltar entao tenho que limpar sempre o unico ponto ruim que ja foi consertado nos outros notebooks da Lenovo/IBM foi o seu Point Track que funciona como mouse que eh ruim,deixa seu dedo "quadrado" e eh um ponteiro confuso que quem nao esta habituado com ele nao consegue mexer direito,mas mesmo com todos os problemas se tivesse um novo eu nao trocaria por nenhum outro notebook na categoria dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário