Rocky 1 |
Eh o filme mais motivador que eu ja assisti,ou a melhor serie de filmes motivacionais,pra mim tem que estar no top 100 todos os filmes do Rocky exceto V e VI mas do primeiro ao quarto sao obras primas,se Stallone tivesse finalizado naquele ponto,Rocky Balboa seria ainda maior do eh,seria um filme cult,nao que ja nao seja,mas a dimensao seria mais inexplicavel ainda do que ja eh.
Rocky 2 |
Rocky 3 |
Rocky 4 |
No comeco nao dei muito valor aos filmes da saga,mas depois que assisti Rocky IV,me apaixonei pelas musicas,pelo enredo,pelo cenario politico que mesmo em 2014 ainda tem suas semelhancas desse confronto frio de EUA e Russia,a motivacao dele e sempre nao importa como ganhe sempre sera e seria tratado na trama como o "Azarão",Bill Conti que fez a trilha sonora dos filmes se consagrou e virou para mim um filme cult Gym tambem,Rocky tambem pode ser espelhado no famoso trabalho duro nao so nas academias mas sim tambem como na vida,separei as musicas,trilhas que mais gosto deles e as capas do primeiro ao quarto filme da linda serie cinematografica.
Going to Distance
Gonna Fly Now
Adrian
No Easy Way Out
Living in America
Eye of tiger
Hearts on fire
Burning Heart
Todas as musicas tem letras fantasticas,nao eh certo falar so de uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário