segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Meus Dentes e os Problemas


Meus Dentes me deram problemas mas nao especificadamente sobre carie,carie eu so tive aos 9 anos,agora mesmo depois dos 9 continuei com os problemas,os dentes de leite e os piores,dentes de ante-siso e o de siso que doem a beca pois tenho dentes muito grandes entao quando eles nascem,rasgam tudo o que veem pela frente,no ante-siso tive que ir no Hospital que tinha gracas a deus um dentista de plantao no meio da madrugada,passei listerine mas so piorei as coisas,sal-moura nao fez grande efeito e dali decidi ir ao medico,cheguei la me deram uma anestesia e fizeram um pequeno corte o que resolveu tudo do dente da esquerda,a dor e o incomodo,eu agora na altura dos meus 18 anos voltei a ter dor de dente com o siso da direita so que aguentei a dor por uns tres dias,entao o meu pai me indicou o MALVONA contra dor e entao melhorei sensivelmente,mas continuo a doer dias seguintes,tomei dipirona para dor e continuei a fazer o bochecho com o malvona pois ajuda a combater o sangramento e bacterias da infecção que tinha se estabelecido na minha boca,mas depois de mais 6 dias,a infeccao sanou e dor acabou,consigo se alimentar em partes "normalmente" mas o dente nao nasceu por completo entao essa dor vai voltar,mas ate quando,ja estou com 18,sera que este drama acaba so com 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário