quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Especial Naked Brothers Band


Me Lembro,nao assisti todos os episodios deles na Nick,mas lembro de varios,mas que nao chegam nem a 10 % de todos os episodios,gostava das musicas,aventuras inventadas ou nao,foi um programinha bem legalzinho na epoca,assistia ate maratonas na Nick,Nat e Alex sao excepcionalmente talentosos,principalmente Nat mas quando pensei a pouco sobre a banda,me perguntava se tinham chutado todo o resto da banda,que sem a serie ficou sem trabalho,nao eram atores profissionais ou nem tinham apelo artistico pois nao sao os melhores tecladistas ou bateristas,fico um pouco triste por isso.
Nat eh muito talentoso,como cantor e compositor,penso quando escuto as musicas dele,ate parece que nao foram escritas por um muleque de 12 anos (Vai saber ?) mas pelo talento dele,eh bem possivel que sim.
Vou postar as que eu mais gosto.
Foi um ciclo que acabou,mas foi muito legal.

"I Dont Wanna go to school"

"Your Smile" Transborda Talento de Nat

"Long Distance" Musica tao ja madura.

"Banana Smoothie" Demais kkkk eu lembro

"Eventually" 

"Body I Occupy" Boa Musica,Bela Voz Nat Wolff

"Taxi Cab" Boa

"Catch Up With The End" 

"L.A." Sunshiiiine...Hapiness in Studio City

"Great Trip"

"Essa ficou grudada em mim igual chiclete"

"Face in the Hall"

\
"Im Out" Nice....

"Fishing for Love" uuuuhh


Nenhum comentário:

Postar um comentário