quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Especial Boy George

Nao tenho muitos preconceitos,pouquissimos na realidade e que certamente estao sempre em reflexao profunda e decorrente,mesmo sendo androgeno,Boy george tem muito talento e faz musicas lindas entao ja que postei "Do You really want to hurt me" eu como admiro muito o trabalho dele,tinha que fazer um especial dele e do Culture Club juntos.
Boy George eh cantor fantastico pois alem de ser um otimo "ritmista",suas composicoes sao incriveis,o mundo inteiro ja sabe do talento dele,heteros ou nao pois o que eu quero infatizar que isto nao significa nada,nao ha diferencas,na musica isso eh mais que refletida.
Karma Chameleon

Everything I OWN

Do you really want to hurt me ?

Love is Love

Time

miss me blind


Nenhum comentário:

Postar um comentário