segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Matchbox Twenty - She so Mean


Nunca tinha ouvido falar do Matchbox Twenty e so depois descobri que aquela linda musica em parceria com Santana,foi feita pelo Rob (Vocalista da banda) e vi na tv que She so Mean estava ganhando premios e premios e eu automaticamente ja estava dizendo para mim mesmo "Essas bandas que a midia vende,ganham premios e mais premios sendo que nem os conheco" e entao fui escutar She So Mean para ver e......gostei muito da musica alem do roteiro do videoclipe,letra e melodia bem feita e parece que a musica foi muito bem feita mas ainda acho que tinha cantores na epoca na frente deles,mas para quem achava que eles eram muito ruins,esta musica eu gostei e existe ate a possibilidade de tudo ter sido justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário