segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tablets Qbex - Eu Tenho

Qbex Zupin 7 Polegadas
Qbex TX200 9 Polegadas



Os Tablets Qbex para mim foram amplamente aprovado por mim no comeco,eles tem bom funcionamento mas se voce eh um Tablet Gamer,tire seu cavalinho da chuva,se voce eh um jogador como Hobby tambem tire o seu cavalinho da chuva,eles mesmo possuindo para alguns jogos requerimentos mininos,eles nao aguentam e forcar a barra pode reduzir seu tempo de vida na terra !
Tinha Comprado o Qbex Zupin que no comeco era muito bom,o meu primeiro tablet mas apos a uma queda provocada pela minha irma ele quebrou,a tela rachou,mas antes disso o maximo que poderia instalar de jogos nele era Dash (Aqueles jogos aonde voce pula,so corre para frente,soma pontos e vai ficando cada vez mais dificil) eu tentei instalar aquele jogo da empresa GLU de Atirador de Elite Caca aos Animais mas so travava o tablet e o deixava mais fraco entao apaguei,este acontecimentos antes de quebrar.
Entao a familia comprou outro tablet da Qbex o TX200,mais caro,tela 9 polegadas,processador Dual-Core...Besteira quando se fala em Tablet Qbex,nao consegui jogar fifa 14 pois rodava com muito lag ate chegar a um ponto de dar Pani nos sistemas e me deixar em estado de choque(gracas a deus deu tudo certo no final) mas resolvi apagar o jogo,coloquei Clash of Clans que tava rodando belezura no comeco mas so comecar a guerra de clans que me deixou em estado de choque novamente(de novo gracas a deus) correu tudo bem e aqui estamos estou a 1 mes esperando o meu Zupin voltar da fabrica para conserto e verificando os emails,estudando no TX200 android 4.2,se voce so precisa de aplicativos pontuais,verificacao de coisas basicas sem luxo,instalar aplicativos nao complexos os tablets Qbex sao perfeitos para voce,agora se voce quiser um pouco a mais como jogos sem ser Dash.....esquece e prepara o "Borso" !!
Zupin

------TX200 num tem nem video na internet direito ! rsrsrsrs-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário