segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Clash of Clans - Rpg para Android


Eh uma constatacao,estou viciado !
Nunca fui muito fan de jogos de RPG - Vila - Estrategia,pois nao me instigava ficar jogando dia apos dia e tambem por mal sucedidas missoes no Age of Empires a qual desisti por falta de diversao e modos de jogo que nao aprovei,entao depois de propaganda massiva do Clash fui testa-lo e imediatamente gostei,existem muitos pontos porque ele eh um grande jogo mesmo sendo exclusivo para android,voce tem tempo para fazer uma vila forte e sem burocracia como em muitos RPG's de vila e ele o jogo te da recursos logo de cara,sem ter que comprar com dinheiro real ou ser mal instruido porque existem inumeras coisas para construir,nao no Clash of Clans,voce pode comprar pacotes com dinheiro de verdade mas voce tambem recebe bons recursos quando comeca a jogar,cabe a voce economizar.
Voce nao precisa quebrar a cabeca para revisar coisas a construir ou a manutencao,pois tudo la eh muito simples,alias ser simples eh uma escolha viável mas quanto mais sofisticado ficar,mais forte voce vai ficar alem disto voce pode guerrar contra clans e atacar e se defender de vilas,caso sua vila seja destruida,voce nao comeca do zero,na maioria das vezes voce volta com todos os itens automaticamente reconstruidos,pode construir exércitos so para atacar e nao defender,mas isto nao tira o brilho jogo,pois voce pode assistir replay das batalhas,visitar vilas para estudar o campo inimigo na procura de destruir canhoes,bombas e morteiros,aonde deve distribuir a sua tropa e todos os detalhes estrategicos.

Aumentar de Nivel nao eh maçantes,mas demora tempo,este nao eh um jogo que voce tem que ficar em cima 24 horas,eh um jogo de tempo,existe prazo para as conclusoes de 10 seg a 3 dias,dependendo da importancia mas depois desses altos e baixos,pra mim vale muito a pena jogar,infelizmente eh so para android,caso voce queira jogar no computador vai ter que instalar um emulador e correr o risco grande de virus e acredite eu nao dava a importancia necessaria dos virus ate eles pifarem meu computador com tanta lentidao e algumas pecas no hardware tem efeitos irreversíveis,nao pense que so o software e afetado e com uma formatacao ja resolve tudo,nao eh assim.
Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário