quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Indicacao de Leitura : O Pagador de Promessas

Eu nao tinha nenhuma curiosidade em ler este livro,eu fui totalmente obrigado pela escola estadual,principalmente pelo meu professor de portugues Adilson a le-lo,este livro era gratuitamente distribuido pelo governo federal e entao no primeiro ano do ensino medio tive que comecar a ler o livro para atividades futuras e gostei muito,titulos e historias religiosas nao me agradam,nao me instigam a ler,mas este livro forcadamente degustado me deixou muito satisfeito,a odisseia de Joao do Burro e tensa e dramatica,traido,destruido fisicamente,largou a dor e as imposicoes da sociedade tudo por uma promessa,confiou em deus e nao nos homens,pois mesmo padres sao de carne e osso e terminou tragicamente.
O filme em preto e branco aonde eu assisti tambem na escola,foi muito bom,muito bem retratado,quase igual ao livro e tem varias estrelas como Gloria Menezes entre outras.
Vale muito a pena o livro e o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário