sábado, 1 de novembro de 2014

Fifa 15 The Ultimate Team - Android


Fifa 15 para mim no Android foi como um sonho que teve um fim momentaneo...
Foi que quando eu comprei o novo tablet o Qbex TX200 e so oferecia um processamento Dual-Core,vi Fifa 15 Ultimate Team e fui instalar e ele pegou,rodou com alguns lags mas rodou e foi muito legal todo este tempo que ele "funfou" tirando a parte de nao poder fazer amistosos com outros times diferentes que nao esteja incluindo seu clube ultimate team,o jogo no resto foi excelente tanto nos graficos,jogabilidade,diversao,opcionais e muitas outras coisas,alem do Fifa ter a licenca dos reais nomes de todos os jogadores do mundo e nao fica falsificando os nomes por nao ter licenca,o Fifa tambem tem o seu mercado de transferencias atualizado com valores do mundo real,claro nas suas devidas proporcoes de valores mas se um jogador se destaca na vida real,automaticamente o valor dele eh atualizado,voce tem que propor contratos,fazer o jogador melhorar a condicao fisica,contratar treinadores e pode ganhar de brinde
toda a semana jogadores no seu time,quem sabe voce nao recebe um Messi ou um Di Maria ?
Mas o meu humilde qbex comecou a nao aguentar e pifou e comecou a chuviscar dando erros na tela,fazia uns barulhos esquisitos como se a caixa de som estivesse estourando,consegui o desligamento forcado e gracas a deus quando liguei o ressuscitei em perfeitas condicoes mas decidi apagar os 1,30 GB do meu tablet,pois ele eh pesado (se quiser uma opcao de futebol gratis e leve,baixe Real Football,mas eh outro patamar) e gostei muito do tempo que tive o Fifa no meu tablet,ou seja tablet Dual-Core com pouca RAM nem pensar !!

Gameplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário