sábado, 22 de novembro de 2014

Especial Cazuza

Musica sensivelmente profunda....a letra eh fantastica,como pode sair tantos pensamentos dessa mesma pessoa da foto,as vezes aqueles que parecem pedantes ou superficiais (o que poderia se esperar de um rapaz burgues da zona sul do rio) sairem tantos pensamentos profundos.
Essa musica foi como um tapa na minha cara e toda vez que eu a escuto continua a doer,sensacional,ele com certeza eh um poeta,talvez ter sido tao original e de ser de tanta franquesa,deve ter baguncado um pouco a sua cabeca.
Este post foi promovido alegremente para Especial,nem tinha esta intencao,mas depois que eu vi tantas musicas que eu gostava dele,tinha que fazer mais do que faco.
Sao tantas musicas,seu talento era inestimavel,mas pela vida que levava era dificil nao acontecer alguma coisa grave,nao digo so no sentido de doencas,mas tambem pelas mas companhias,drogas e sua montanha-russa de emocoes,era tudo no limite,mas assim como nos cactos nascem pequenas e lindas rosinhas,na vida conturbada que ele estrelava,criava-se sempre algo excepcional,original,natural,sensacional.
So tinha a intencao de fazer duas musicas,mas vi tantas que gostava,tinha que fazer este especial,ele com certeza,nunca morrera,pois sua musica sempre sera atual.
So as musicas que eu gosto do artista. Cazuza foi ate o final intenso,no limite,so de imaginar uma vida dessa da ate asfixia.

Ideologia


O tempo nao para


Exagerados


Preciso dizer que te amo


Faz parte do Meu show


O nosso amor a gente inventa


Vida louca Vida


Pro dia nascer feliz


Maior Abandonado


Bete Balanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário