segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Especial One Direction


Nunca fui muito fan desta Boy Band,pra ser sincero mais uma Boy Band,pipoca que nem pipoca,a cada minuto nasce uma no mundo todo especialmente na Coreia do Sul e Estados Unidos,na Coreia eu vi na tv que tinha uma escola so para formacao de Boy Bands ou Boy Solo's (Essa eu inventei agora...) e o One Direction pra mim nao eh diferente,mas eu gostei muito desta musica deles You And I e ja havia curtido o cover para "One Way or Another",essa You And I tem uma letra muito bem escrita,um clipe bem feito,me surpreenderam e essa musica ficou muito na cabeca eu acho que eles podem elevar o nivel e sair deste estagio,eu cito o NXZero que saiu do estagio Boy Band e evoluiu para a minha grata surpresa na epoca quando eu ouvi o otimo "So Rezo" quem sabe eles nao evoluam tambem,mas primeiro precisam acertar em continuar juntos pois possuem muito potencial.
Gostei Bastante na epoca tambem de Midnight Memories,clipe bem feito,tirou minha duvida do que faziam "Addison Lee" (Locadora de Onibus de 2 andares,popular na Inglaterra) e gostei da musica por completo,este post tinha a intencao de so mostra duas musicas mas ja virou um especial (Quando no blog mostro mais de 2 musicas da Banda/cantor e faco um texto so para os integrantes/o integrante,ta cheio de especiais no Blog).No Especial segue so as musicas que gosto deles.
Ainda evoluindo ?


You & I

Midnight Memories

One Way or Another (Cover da Cantora Blondie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário